Você sabia que nosso cérebro não usa informações completas para tomar decisões? Por ser cansativo demais, ele se apega a alguns pontos principais que durante nossa evolução, fizeram mais sentido pra ele.
Por esse motivo, nosso cérebro foca em 4 pontos principais.
Vamos saber quais são?
Frequência: Se você aparece com frequência nas redes sociais ou na vida dos seus clientes, o cérebro deles interpretará como algo positivo. Se você não for visto, dificilmente ser lembrado quando o cliente precisar.
Experiência: As experiências anteriores são de grande importância. Convencer alguém que teve uma experiência ruim no passado à voltar a comprar será muito difícil.
Simplicidade: As pessoas adoram explicações simples. Trabalhe isso na hora de vender o seu produto. Isso facilitará a tomada de decisão.
Entendimento: É muito mais fácil para o cliente tomar uma decisão quando ele entende do assunto. Então que tal ensinar um pouco a ele sobre o que você vende? Faça postagens falando um pouco de cada produto, assim quando ele tiver interesse em comprar, já vai ter uma noção.
Gostou das dicas? Então agora é só aplicar!
Boas vendas!