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4 Fatores que influenciam a decisão de compra do cliente

Você sabia que nosso cérebro não usa informações completas para tomar decisões? Por ser cansativo demais, ele se apega a alguns pontos principais que durante nossa evolução, fizeram mais sentido pra ele.


Por esse motivo, nosso cérebro foca em 4 pontos principais.

Vamos saber quais são?


  • Frequência: Se você aparece com frequência nas redes sociais ou na vida dos seus clientes, o cérebro deles interpretará como algo positivo. Se você não for visto, dificilmente ser  lembrado quando o cliente precisar.

  • Experiência: As experiências anteriores são de grande importância. Convencer alguém que teve uma experiência ruim no passado à voltar a comprar será muito difícil.

  • Simplicidade: As pessoas adoram explicações simples. Trabalhe isso na hora de vender o seu produto. Isso facilitará a tomada de decisão.

  • Entendimento: É muito mais fácil para o cliente tomar uma decisão quando ele entende do assunto. Então que tal ensinar um pouco a ele sobre o que você vende? Faça postagens falando um pouco de cada produto, assim quando ele tiver interesse em comprar, já vai ter uma noção.


Gostou das dicas? Então agora é só aplicar!

Boas vendas!


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