top of page
  • Consultora de Sucesso Romance e Favorita

Black friday! Você está preparada?

Todo mundo espera o ano todo pelo mês de novembro para comprar os seus produtos com mais desconto e facilidades, não é mesmo?

A Black Friday ocorre no dia 26. Mas que tal você já ir planejando desde agora ações e promoções para arrasar nas vendas e lucrar muito com essa oportunidade.

Dá uma olhada nas dicas que trouxemos para você!


1. Planeje com antecedência: Pense estrategicamente nos produtos que você pode explorar. Não deixe tudo para a última hora. Conquiste confiança e credibilidade.


2. Capriche na divulgação: Visite as redes sociais da Romance e da Favorita e baixe vídeos e fotos dos produtos. E não se esqueça do App Romance, lá você também encontra imagens lindas para compartilhar durante as suas promos de Black Friday.


3. Defina metas: Você já planejou o que fazer nessa data. Agora chegou a hora de definir metas para medir o sucesso da sua ação.


4. Use os gatilhos mentais: Como já falamos por aqui, os gatilhos mentais são estímulos que o cérebro humano recebe para a tomada de decisão. E a Black Friday traz com ela dois gatilhos que você pode usar e abusar: a ESCASSEZ, onde você fala que os produtos são limitados e o de URGÊNCIA, onde você esclarece que é por tempo limitado.


Gostou das dicas?

Então partiu vender muito nessa Black Friday!



55 visualizações0 comentário
bottom of page